quarta-feira, 28 de novembro de 2012

'Ken' de carne e osso despreza 'Barbie' da vida real


Ken e Barbie formam um casal, correto? E o que dizer de duas pessoas que se submeteram a cirurgias plásticas e outros artifícios para ficarem parecidos com o boneco e a boneca? Par perfeito? Só na fantasia. 

Justin Jedlica, que gastou cerca de 100 mil dólares (pouco mais de 200 mil reais) em 90 procedimentos estéticos para ficar parecido com o Ken, dispensou qualquer possibilidade de fazer par romântico com Valeria Lukyanova, a ucraniana que fez de tudo para ser a Barbie humana. 

"Eu a acho bonita, mas parece que muito do visual dela é composto de maquiagem, cabelo falso e corseletes. Drag queens recorrem à mesma ilusão há anos", disse Justin, morador de Nova York, em entrevista ao "Huffington Post". Valeria diz ter gastado o equeivalente a 1,6 milhão de reais em sua transformação.
"Uma verdadeira pessoa modificada - como eu - vive com a convicção da transformação e não a remove", afirmou o "Ken" americano.
"Eu posso até apreciá-la como artista, mas se só no fim do dia ela se apresenta como Barbie humana, quando a câmera está filmando(...) Não estou certo da credibilidade que eu daria a ela como verdadeira Barbia humana", acrescentou.
Na ótica inusitada de Ken, faltou "naturalidade" à Barbie. Enfim, faltou química. Ou melhor, faltou plástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário